Mercedes-Benz Clase E Facelift (2020)

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  • #234790

    Para el MY22, hay una evolución en la versión, diria, de las más demandas del mercado: 220d

    Evoluciona para pasar la Euro7. Pasa a tener 200cv y 440Nm. El motor electrico que tenia (eq) tambien evoluciona, para mejorar más si cabe. La caja de cambios sigue siendo la 9G-Tronic

    El sistema de limpieza de gases de escape tambien evoluciona. Implementa uno como el de los TDI de VAG, con una doble inyección de adblue

     

    https://www.motor.es/noticias/mercedes-clase-e-my2022-diesel-202183805.html

    #238575
    #243657

    O CLASSE E SEDAN DA MERCEDES-BENZ NÃO PODE MAIS SER ENCOMENDADO

    O atual Classe E Sedan da série 213 da Mercedes-Benz não pode mais ser encomendado. De acordo com nossas informações, a razão para isso é a ocupação de todos os slots de produção até a próxima geração do modelo 214.

    Não poderia ser melhor para a Mercedes-Benz do que quando os locais de produção do ainda atual sedã Classe E da série W 213 já estiverem totalmente reservados até o final planejado da produção. De acordo com nossas informações, o atual sedã da Classe E só será construído até março de 2023, inclusive . A propriedade da série 213 permanece inalterada e ainda pode ser encomendada e também será produzida até quase meados de 2023.

    Nova geração de modelos chegando em 2023

    Não é segredo que a Mercedes-Benz já está trabalhando intensamente na próxima geração do Classe E. A próxima geração do modelo com a abreviação interna W214 deve ser apresentada em 2022 e estar na concessionária por volta do início de 2023. O próximo Classe E (W 214) será então produzido juntamente com o novo GLC (X 254) na já modernizada instalação de produção do Classe S existente no Hall 46 da fábrica de Sindelfingen. Aqui, uma infraestrutura digital e o ecossistema de produção MO360 também são usados ​​para digitalização completa, como já está sendo implementado na totalmente flexível Factory 56.

    Apenas o AMG GT de quatro portas e o CLS permanecerão na antiga sala de montagem do Classe E até sua descontinuação em 2023. O novo Classe S (BR 223) é produzido na Fábrica 56 desde o outono de 2020, onde o modelo EQS também é produzido.

    M 139 4 cilindros também vem na classe E

    O próximo novo Classe E (BR 214) oferece uma distância entre eixos maior e largura de esteira adicional – o modelo também é um pouco maior em termos de dimensões. Além de uma suspensão pneumática opcional de dois eixos, também haverá direção nas rodas traseiras. Por outro lado, há uma redução no lado da tração, que terá que se contentar com motores puros de 4 e 6 cilindros no futuro. O M 254 de quatro cilindros (até 272 cv + 20 cv e overboost de 41 cv) e o OM 654M (até 272 cv) também vêm com um sistema elétrico do veículo de 48 volts e gerador de partida integrado (ISG).

    Apenas os motores de seis cilindros em linha M 256 e OM 656M fornecem mais potência. Com as variantes AMG, já se deve mudar para o M 139 de 4 cilindros, que esperamos nas variantes 53 e 63. Enquanto isso, os modelos híbridos estão aumentando significativamente em termos de capacidade de bateria e autonomia puramente elétrica de cerca de 100 km.

    mbpassion

    #243888
    #249367

    BRABUS hace una preparación bestia (como no podia ser de otra manera) del AMG 63S: BRABUS 900

    Sube la cilindrada a 4.5L, pistones más grandes, un cigüeñal personalizado y ocho bielas hechas a medida para alargar la carrera a 100 milímetros. 2 turbocompresores a 1,4 bares

    888cv y 1350NM que están limitados a 1050 para presevar el cambio

    Nuevas suspensiones, frenos…todo para aguantar la mejora

     

    Prestaciones:

    0-100km/h: 2,9 seg

    0-200km/h: 9,7 seg

    0-300km/h: 23,9 seg

    vel. máx: 330 km/h (limitada)

     

     

    https://es.motor1.com/news/571854/brabus-900-mercedes-amg-e63s/

     

    #260968
    #260980

    Deberian replantear la clase E, cuando ves uno te quedas en plan parece un clase S pero le falta algo y acabas pensando que es un clase C. Un poco crisis de identidad.

    #260992

    Bueno a día de hoy les pasa a todos lo mismo en el segmento E, excepto el Genesis G80 que no se parece nada el G70 y el G90 es más cuadrado.

    Parece que BMW por fin con el nuevo serie 5 va a diferenciar mucho al serie 7 del serie 5 a falta de ver lo que pasa con el futuro serie 3

    #261002

    Eso ha pasad con la generación actual, el clase E siempre ha tenido un poco más de personalidad y el C un Mini S. Creo que deberían seguir manteniedo esa personalidad para el E y no ser tan iguales.

    #261004

    Pues fijate que el C al tener unas proporciones diferentes lo veo más diferenciado ahora del S que el E del S. Pero el C tiene unos faros y detalles más parecidos al S y ahi es donde creo que se acaban pareciendo más que al E.

    Supera ese trabalenguas xd

    #261920

    E 63 S 4MATIC + Final Edition
    999 unidades. La ultima versión antes del cambio de generación

    – pintura Gris Magno Grafito Mate

    – llantas forjadas de 20″

    – paquete AMG Night

    – paquete de asientos AMG Performance, volante AMG Performance en napa negra/microfibra DINAMICA

    https://www.autonocion.com/mercedes-amg-e-63-s-4matic-final-edition/

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